Arrow | Crítica

"Arrow" é uma série estreante que está crescendo exponencialmente. Quando fui assistir ao episódio piloto da série, ainda tinha em mente, muitas coisas do Arqueiro Verde de "Smallville", mas a melhor coisa que eu fiz foi manter a mente aberta.

Raras são as séries que tem o primeiro episódio tão cativante quanto o de "Arrow". Tudo você encontra: ação, drama, comédia, romance...

A série começa cinco anos após o acidente de yate, que matou todos, menos Oilver, que ficou preso numa ilha. E a ação começa, quando Oliver retorna a cidade, depois de ser dado como morto, e disfarçado com um capuz verde, vai atrás das pessoas, cujos nomes estão num diário, que seu pai lhe deu antes de cometer suicídio.

Essa é a grande sacada da série, porque a cada novo episódio, tem uma pessoa diferente, novos mistérios e flashbacks, revelando aos poucos o que aconteceu durante os 5 anos na ilha.

O romance e  drama tem início depois que a irmã de Laurel ( Laurel é a namorada de Oliver), morre afogada após ir para a cama como Oliver Queen. Bem feito pra ela ! Como trai a irmã deste jeito ? Mas como Oliver vai reconquistar o amor de sua amada, depois de 5 anos, com Laurel sofrendo com a perda da irmã, do namorado e com a traição dos dois?

E o fator agravante! O pai de Laurel é policial, e ainda não superou a morte da filha. E está fazendo tudo que pode para incriminar Oliver e pegar o Arqueiro Verde.

O drama maior surge quando Oliver descobre que sua mãe está casada com um dos ex-investidores da empresa de seu pai e que é seu padrasto quem está tomando conta das Indústrias Queen. Será ele confiável? Casamento rápido, não acha?

Tem também a irmã que esteve sentindo tanta falta que se envolveu até com drogas, mas o resto eu vou deixar para você descobrir, ou não vai ter graça.

"Arrow" é a escolha certa para qualquer hora, sempre que tiver tempo livre. Mas, se você leu isto aqui, e está com vontade de assistir, então veja e depois volte e comente aqui sobre o que achou. Ficarei bem feliz. Afinal, nós fãs, temos que nos unir, para ter sempre alguém para debater, conversar e informar. Podendo assim, crescermos.

Receba as atualizações do amoserie no twitter ou no e-mail. É só colocar seu e-mail no box abaixo!

Receba artigos por Email. Digite o seu abaixo e clique em "Enviar"
Siga-nos no Twitter...
Arrow | Crítica Arrow | Crítica Reviewed by Amoserie BlogTV on 13:22:00 Rating: 5

6 comentários

  1. ótima crítica... parabéns

    ResponderExcluir
  2. Assisti ate o oitavo episodio da serie, o roteiro e bom, misterioso, mas muito marrento, dialogos muito cumpridos e lerdo demais, as cenas de ação são muito curtas, e os retardados insistem em apresentar os superherois ou viloes sempre de preto, e mudam o nome, o arquero verde chamam de vigilante, o super em smallville camvam de borrão, que ridiculo.. eu acho que ja deu, não vai muito longe...

    ResponderExcluir
  3. Respeito a sua opinião, mas a minha é que cada nome oficial começa com um apelido, e o Borrão de Smallville, no final virou Superman.

    Quem sabe, a mudança para o nome Arqueiro não seja uma surpresa que os roteiristas estão preparando para o final da temporada?

    ResponderExcluir
  4. Mas concordo com você sobre o fato da história ser marrenta e diálogos longos, mas no final eu acabo perdoando.

    ResponderExcluir
  5. Tudo Ze Ruela ... Assisti a Serie Toda Primeiro Pra Falar Depois ... A Serie Não Fala q Uma Serie Só de Ação .. Vem Falar q e Diálogos Longos No Minimo Assisti Dublado Pra Falar Isso !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...